top of page

Elsa Marta Soares vai coordenar o projecto SpeechCare em Abu Dhabi



Elsa Marta Soares é Investigadora e Terapeuta da Fala, contando com mais de 15 anos de experiência profissional.


Doutorada em Estudos da Criança e autora e co-autora de livros e artigos científicos, é o mais recente membro da nossa equipa e vai coordenar a Clínica da SpeechCare em Abu Dhabi, com abertura prevista para início de 2023. Pode consultar um CV mais completo na página da nossa Equipa.


Da posição de Professora Adjunta da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto, Elsa abraçou o desafio de morar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde já está a preparar a abertura do SpeechCare Innovation Center, a primeira clínica da SpeechCare fora de Portugal, que terá duas áreas principais de actuação: (1) Formação de profissionais de terapia da fala no Médio Oriente; e (2) Prestação de serviços especializados de terapia da fala nas áreas de Comunicação, Linguagem e Fala (focando-se primordialmente nas crianças) e Gaguez (crianças e adultos).


Além da coordenação destas áreas, Elsa irá promover contactos com Universidades, Ministérios da Educação e Saúde, assim como Investigadores e Clínicos de outras áreas, num esforço de promoção da terapia da fala na região.


Muito bem-vinda à nossa equipa, Elsa!


595 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page