top of page

SpeechCare Recebe Prémio da MBZUAI por Contribuição na Área de Inteligência Artificial em TF


A SpeechCare tem a honra de anunciar que recebeu um prémio da prestigiosa Mohamed Bin Zayed University for Artificial Intelligence (MBZUAI) em reconhecimento ao nosso compromisso contínuo no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial que melhorem significativamente os serviços oferecidos a pessoas com perturbações de comunicação, linguagem e fala.


No evento (23 de Novembro) em que a MBZUAI apresentou os diversos projetos a decorrer na área da saúde, a SpeechCare representada pela Diretora Geral da SpeechCare no Médio Oriente, Farah Al Qaissieh, e pela nossa Coordenadora Clínica do SpeechCare Center em Abu Dhabi, a Terapeuta da Fala Elsa Marta Soares, receberam este importante reconhecimento.


Na SpeechCare, estamos comprometidos em desenvolver soluções inovadoras que facilitem os desafios enfrentados por pessoas com perturbações de comunicação, linguagem e fala, e que promovam uma maior acessibilidade aos serviços de Terapia da Fala.


Este prémio enche-nos de orgulho e reforça a nossa motivação para continuar o nosso trabalho de investigação e desenvolvimento de tecnologia para a Terapia da Fala.


Expressamos o nosso sincero agradecimento à MBZUAI pelo reconhecimento e pelo apoio entusiástico às nossas ideias e sugestões.


129 visualizações0 comentário
bottom of page