top of page

SpeechCare leva o seu serviço de Terapia da Fala a Angola em Parceria com a Clínica Peandra


É com enorme satisfação que anunciamos uma nova etapa na nossa missão de levar os melhores serviços de terapia da fala ao maior número de pessoas possível. A SpeechCare fechou uma parceria estratégica com a Clínica Peandra, com presença em Luanda e Talatona, para expandir os nossos serviços para Angola.


O acordo de parceria foi oficializado na nossa sede em Lisboa, com a presença do Dr. Leite Cruzeiro, neuropediatra e director clínico da Peandra. O seu compromisso e a sua paixão em ajudar crianças com perturbações de comunicação, linguagem e fala, são um reflexo claro dos valores que partilhamos na SpeechCare.


Este protocolo de colaboração surge para responder a uma necessidade emergente - ajudar crianças que têm perturbações de comunicação, linguagem e fala. Sabemos que estas questões podem ter um impacto significativo no desenvolvimento e bem-estar de uma criança, e estamos empenhados em fornecer as soluções mais eficazes para estas situações, nomeadamente para Angola que conta com um número reduzido de Terapeutas da Fala.


Com esta parceria, as crianças angolanas terão a oportunidade de serem recebidas na nossa clínica em Lisboa, onde dispomos de uma equipa de terapeutas de fala altamente qualificados e instalações com todo o conforto para acolher as famílias. De forma a podermos dar continuidade ao percurso terapêutico destas crianças, após o seu regresso a Angola, a intervenção continua, graças à tecnologia de ponta e às salas de intervenção terapêutica devidamente equipadas na Clínica Peandra. Desta forma, garantimos um serviço contínuo e de excelência, independentemente da localização.


Acreditamos que esta parceria com a Clínica Peandra é um passo significativo na nossa missão de proporcionar a melhor terapia da fala para todos que dela necessitam. Estamos entusiasmados com esta nova etapa e ansiosos para começar a fazer a diferença na vida de mais crianças em Angola.


Agradecemos a todos os que nos apoiam nesta missão e convidamos a acompanhar as novidades desta parceria.


bottom of page