top of page

SpeechCare integra missão Portuguesa de Saúde na Arab Health 2024 - UAE



A Speechcare tem o orgulho de integrar a comitiva da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) no prestigiado Arab Health 2024, o maior evento de saúde do Médio Oriente, a ocorrer no Dubai. O evento, que teve início hoje, dia 29 de Janeiro, prolongar-se-á até 1 de Fevereiro. O certame conta com mais de 100 000 visitantes.


A nossa Terapeuta da Fala e Coordenadora do Speechcare Center de Abu Dhabi, Elsa Marta Soares, representa-nos neste palco internacional. Juntamente com um grupo restrito de empresas nacionais, que já têm presença nos Emirados Árabes Unidos ou visam expandir as suas actividades na região do GCC (Gulf Cooperation Council), a Speechcare está pronta para explorar novas oportunidades e parcerias.


Na agenda do evento, destacam-se encontros estratégicos com entidades-chave sector da saúde e das tecnologias aplicadas à saúde, tais como MUBADALA Health, HUB71 - Abu Dhabi’s Global Tech Ecosystem, Ministry of Health and Prevention, Department of Health de Abu Dhabi, Sharjah Health Authority e diversas empresas participantes.

Além de oportunidades de matchmaking e palestras especializadas, como a Conferência “Quality Management - Advancing healthcare quality through digitalization”, o evento oferece também visitas a centros hospitalares de referência, incluindo o Clemenceau Medical Center Dubai.



Este é um marco importante para a Speechcare na sua trajetória de crescimento e inovação. Agradecemos ao AICEP pela excelente organização e pela oportunidade de participar num evento de tal magnitude, que sem dúvida contribuirá para o fortalecimento e expansão dos nossos serviços no cenário internacional.


55 visualizações0 comentário
bottom of page