top of page

Andreia Velhinho - SpeechCare tem nova colaboradora.


Olá a todos,

A nossa querida Débora, assistente da SpeechCare, anunciou que vai ser mãe de uma segunda menina! Neste importante período, que se avizinha, estará longe de nós, mas bem pertinho de quem mais precisará dela.

Antes da sua partida, a Débora desdobrou-se em duas importantes tarefas: administrar a SpeechCare com o zelo que sempre a caracterizou, e formar a Andreia Velhinho, a vossa colaboradora nos próximos meses.


A Andreia mostrou enorme entusiasmo e vontade de aprender, tanto que a Débora tinha de lhe dizer que ainda lá estava e que não era preciso esforçar-se tanto. Enfim. Ajudaram-se mutuamente e a nossa equipa encheu-se de orgulho com tamanha dedicação.

Conhecemos a Andreia enquanto paciente do Centro de Tratamento da Gaguez. Em determinadas situações sociais, a Andreia depara-se com dificuldades de comunicação, mas tem-nas derrubado com mestria.

Estamos certos que, no seio da SpeechCare - composta por terapeutas, crianças e adultos em Terapia e as suas famílias -, continuará esse caminho de superação pessoal e profissional.

Obrigado por confiarem em Nós.

Cumprimentos,

A equipa SpeechCare

28 visualizações0 comentário
bottom of page