top of page

Formação: PDL, Dislexia e PHDA: desafios e impacto na saúde mental e no bem-estar emocional

sábado, 21/11

|

Lisboa

No dia 21 de Novembro, entre as 10h00 e as 12h30, junte-se a nós na Clínica SpeechCare para uma conversa dedicada à PDL, Dislexia e PHDA.

Formação:  PDL, Dislexia e PHDA: desafios e impacto na saúde mental e no bem-estar emocional
Formação:  PDL, Dislexia e PHDA: desafios e impacto na saúde mental e no bem-estar emocional

Horário e local

21/11/2026, 10:00 – 12:30 WET

Lisboa, R. Gen. Firmino Miguel 3 11 andar, 1600-100 Lisboa, Portugal

Sobre o evento

PDL, Dislexia e PHDA: desafios e impacto na saúde mental e no bem-estar emocional


Como podemos compreender melhor as dificuldades de cada criança? Que impacto podem ter na sua saúde mental? E como podem famílias, escolas e profissionais trabalhar em conjunto para fazer a diferença?


Para assinalar o Dia Internacional de Consciencialização da Perturbação do Desenvolvimento da Linguagem (PDL/DLD), a SpeechCare Center convida-o para uma conversa que cruza diferentes áreas da saúde em torno de um propósito comum: compreender melhor para apoiar melhor.

No âmbito da campanha mundial deste ano da RADLD (Raising Awareness of Developmental Language Disorder), sob o mote «Juntos pela PDL», reunimos especialistas das áreas da Terapia da Fala, Psicologia Clínica, Neuropediatria e Pedopsiquiatria para refletir sobre a relação entre a PDL, a Dislexia, a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) e o bem-estar emocional na infância.


Ao longo da manhã de partilha e reflexão, vamos…


Ingressos

  • Formação PDL e PHDA

    0,00 €

Total

0,00 €

O Google Maps foi bloqueado devido às suas configurações de cookies funcionais e análises.

Compartilhe o evento

bottom of page