top of page

SpeechCare abre Clinica nos Emirados Árabes Unidos (Abu Dhabi) em 2022.


A SpeechCare irá abrir em 2022 a sua primeira clínica fora de Portugal. A nova clínica irá "nascer" em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) e será um projeto em parceria com a Farah Al Quaissieh.


A clínica estará localizada no Al Falah Health Care – Medical Mall. Um conceito de centro comercial de saúde, que concentra diferentes atividades clínicas. O empreendimento está na fase final de construção.


A nova clínica irá levar o conceito SpeechCare para o Médio Oriente, uma equipa especializada em serviços de Terapia da Fala, com uma aposta forte nas perturbações da Comunicação, Linguagem e Fala na criança e também no Centro de Tratamento de Gaguez/ Istutter.


A clínica terá ainda uma sala de formação, onde o projeto Speechcare Clinical Academy, tem a ambição de levar a experiência das melhores práticas clínicas da Terapia da Fala portuguesa e ser uma referência no Médio Oriente.


Inovação, tecnologia e investigação continuarão a ser as linhas orientadoras de um projeto que pretende ser uma referência internacional em Terapia da Fala.


A equipa de coordenação visitou a obra em Outubro.


1.068 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page